7 de jun de 2009

The Beatles... o jogo



Essa semana foi anunciado na maior feira de games do mundo (E3), com direito a presença de Paul MacCartney e Ringo Starr, o trailer com as primeiras imagens do games "The Beatles - Rock Band", os Beatles sempre foram favoráveis à novidades (ao contrário do Led Zeppelin que faz "cu doce" pra tudo).

A franquia Rock Band surgiu fazendo frente ao "guitar hero", com uma proposta diferente, colocando todo mundo pra tocar alguma coisa, e não ficar só duelando nas guitarras de teclinhas coloridas. Eu nunca gostei do estilo de jogo, apesar de achar válida a proposta de se propagar o rock n roll entre nossos jovens, pois, tem tanta merda tocando por aí... acho que esses games deveriam ser comprado pelo nosso governo e distribuído para nossas crianças e jovens, assim teríamos menos pagodeiros, funkeiros e etm espalhados por aí.

O game tá com uma idéia superlegal, de abordar todas as fases da carreira do Fab Four, tal como modificando o visual dos caras e até o figurino original da época.

Tem momentos legais como o show no "Hollywood bowl" e "Budokan", e também o telhado e algumas maluquices psicodélicas como em "I'm the walrus".

O game conta com instrumentos iguais aos originais (como a Rickenbacker e o Höfner "Fucking Nice!"), como pode ser visto abaixo:






Apesar dos gráficos muito abaixo do que estamos acostumados a ver com a nova geração, o estilo "cartoon" ficou bem legal. Resta esperar pelo lançamento em 09.09.09(data sugestiva)... para todas as plataformas (Wii, X box 360 e PS 3).

Cheers!

Assista o trailer aqui:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails