25 de jun de 2009

Morre Jackson...


Para minha surpresa (na verdade nem tanto), hoje morreu Michael Jackson. Simplesmente , um dos maiores exemplos de ídolo pop que tenho notícia. O cara tinha tudo que um ídolo pop precisa, talento, um passado fudido, polêmica, pôlemica, pôlemica e polêmica... e grana também.


Foi acusado de pedofilia, na minha opinião, apesar das bizarrices dele, eu sempre achei que ele fosse inocente. E que na verdade, por ser um homem doente, estranho e que resolveu ficar branco, alguns espertos resolveram estorquir uma grana dele.


Fora isso, Jackson deixou grande sucessos em álbuns muito bons , leia-se: Off the Wall, Thriller e Bad. Isso sem contar com os sucessos nos tempos de Jackson Five. Um filme que dá pra assistir numa sessão da tarde, um game para o mega drive da pesada e clipes... nisso, o cara era expert, só chamava diretor conhecido. Até nas suas canções Jackson sempre contou com o melhor, já teve McCartney (tudo bem que McCartney mandou ele se fuder depois), Jeff Beck, Slash... e Eddie Van Halen (que faz as guitarras de "Beat it").


Seja lá pra onde essa figura for... RIP!



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails