14 de set de 2009

The Beatles - Revolver 2009 !!!




Fiquei sabendo do lançamento da caixa com todos os discos dos Beatles finalmente remasterizados (de fato), pois os cds que até então eram comercializados oficialmente não tinham o trato digital merecido.

A diferença na qualidade é algo realmente impressionante, som mais limpo, alto e rico em detalhes , todos cristalinos. É realmente algo de arrepiar poder ouvir canções como "Tomorrow never knows" , "Love you to" e "Got to get into my life" com essa qualidade de som .

eu poderia ficar o post inteiro fazendo tudo o que eu acho desse disco, dar nota e blá blá blá, mas vou só deixar uma pista para vocês... por que será que o Blimbou testou justamente o "Revolver" primeiramente ?

Futuramente garanto disponibilizar os demais discos dessa caixa espetacular

see ya

A seguir o link para download :
http://s49.hotfile.com/get/e4e7021fe0c8fd5c12e6eef003ec4c5aa83e0f/4aae5282/0/4281d

2 comentários:

Manô disse...

Oi Paulo! Só pra te avisar que eu já tinha colocado o teu blog na minha lista de favoritos, então, mantenha ele atualizado hein?!

Tentei baixar Them Crooked Vultures e não consegui... agora estou baixando o Revolver (mas tá leeeentoooo). Não me xinga tá... eu curto Beatles mas não pra ter a discografia, sabe... tenho alguns cds, meu irmão tem outros. O Revolver nós não temos e... nossa, tem umas músicas que eu não conheço (ainda, porque está baixando!).

Soube da confirmação do show do AC/DC? \o/

Blimbou disse...

oi mano

obrigado pela carinho e por sua participação!

Vou tentar achar um link melhor para o Them Crooked Vultures.
Com relação ao Revolver, nunca é tarde para se descobrir a mágica dos Beatles, vc verá como é algo impressionante.
e sobre o AC/DC, eu to por fora... nem sabia que eles viriam ao Brasil rsrsrs ando tão ocupado, que só estou tentando ficar ligado nos lançamentos de discos, e mesmo assim aind apasso batido.

obrigado pela visita.

Related Posts with Thumbnails