1 de set de 2009

Them Crooked Vultures - Bootleg (live)

Clique no abutre para baixar
click on the vulture to download

Acabei de baixar um "bootleg" (disco pirata que não tem a mesma conotação da pirataria de hoje em dia) da superbanda "Them Crooked Vultures". O disco disponível foi gravado em um show na Bélgica, entrão, não me venham reclamar da qualidade ruim do som, isso é apenas como aperitivo.

]Não conhece por nome? Pois bem, trata-se da banda formada por Dave Grohl (Foo fighters), Josh Homme (Queens of the Stone age) e John Paulo Jones (ex- led zeppelin).



Josh Homme arrepiando na guitarra



John Paul Jones... muita bala na agulha ainda.



Dave Grohl... destruindo.

As primeiras impressões foram bastante interessantes, pois das poucas canções disponíveis no bootleg, já deu pra ter uma noção que o som é realmente da pesada, fazendo bem mais ao estilo do QOTSA, mas no fundo fiquei com a sensação de estar ouvindo o Cream em pleno anos 00's.
A canção desconhecida "Unknown title" é a prova disso. Dentre as canções, a que me chamou muito minha atenção foi "Elephant" , canção pesada de refrão bem imponente e com um final de arrasar com tudo se quebrando.

Quer baixar o bootleg?
eis o link:
http://rs23tl.rapidshare.com/files/269887105/8161069/VCT090820.rar

4 comentários:

Manô disse...

Boa dica, não lembrava o nome da banda, mas já tinha ouvido falar. Vou baixar e depois comento!

blimbounroll disse...

Olá Manô

obrigado pela visita, o curioso que o seu comentário veio logo após a publicação rsrs.
Essa banda me pegou de surpresa com a sua formação e estão prestes a lançar um disco muito bom mesmo.
Vamos esperar o disco oficial e com uma qualidade de som melhor.

volte sempre

Rafael Oliveira disse...

Blinbo is god, cara tu não tem noção do quanto sou fã de Stoner, do Kiuss, Astroqueen, Truckfighers e muitas outras tenho até um projeto paralelo que é de Stoner, e como um jovem garoto dos anos 90 sempre fui muito fã do talento e humildade do Dave desde o Nirvana, o Scream e do Mission Impossible, o Led despensa comentários todo mundo (quase quis tocar como os caras) tudo isso junto pra mim é demais, espero o disco deles como quem espera a volta de cristo,

Valeu pelo petisco vou baixar, Aleluia

sucesso

fyb disse...

nao funfou

Related Posts with Thumbnails