14 de dez de 2009

Melhores de 2009

Olá prezados!

Não sou de fazer listinhas de top sei lá o que e etc e tals, por isso não irei rankear os discos que na minha opinião foram os melhores de 2009.
Eu sei que marquei touca em não postar alguns aqui (isso vocês perceberão ao verem a lista)... acabei esquecendo, mas fazer o que ?
Eis os discos:


Power trio formado por Grohl, John Paul Jones e J. Homme, mostrou que o rock não está morto e que som pra macho ainda cabe em um simples cd!!! Acabei me entregando ao chamá-lo de "disco do ano", os caras merecem.


a Esse discaço foi muito elogiado por mim, esse sueco que sabe compor belas canções fez um dos melhores discos do ano. Belas canções , bela voz, belas melodias... discaço.
asdads




Taí um disco que aos 47 do segundo tempo me cativou, não tirou 10, mas é um dos melhores de 2009 com certeza. O estilo dançante e seu vocal poderoso são únicos. Vale a pena

The Dead Weathers: Horebound.

Eis um disco que eu não postei aqui... sorry! A banda que Jack White resolveu mostrar para sua maninha como se toca batera , som com peso e efeitos sujos na medida certa.

Ida Maria: fortress round my heart

Ida Maria também acabou passando batida aqui no nosso blog, mas mesmo assim não escapou dos melhores do ano. Um vocal próximo ao Bjork e as batidas no estilo Pretenders, só que um pouco mais nervoso. Muito bom mesmo.


Banda formada pelos irmãos negros que engavetaram o projeto por causa de imposição da gravadora que não aceitava o nome "Death". Apesar desse disco se de 74, ele só veio a tona para o grande público esse ano. Foi como ouvir grandes bandas como Stooges e New York Dolls pela primeira vez. Um achado!!!


See ya

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails