22 de mai de 2010

Alan Wake n Roll



Além de rock e mulheres, existe outra coisa que sou tão louco quanto ... GAMES!
Eu tenho: Nintendo gamecube, Nintendo Ds e um XBOX 360 (o melhor desse geração, Foda-se PS3!).
Pois bem,eu comprei um jogo que eu tava louco pra jogar. Trata-se de "Alan Wake", a história de um escritor em crise que vive situações assustadoras numa cidade no melhor estilo "Twin peaks". A história do jogo é muito maluca, eu zerei e ainda não entendi direito, mas deixa pra lá. O que importa é o rock n roll... Putz, mas isso é um game Blimbou?


Ahaaaaa! Correcto! É um game em que as fases são divididas como episódios de série de tv até com direito a música no final de cada episódio, inclusive rola até um "Previously on Alan Wake" antes de cada episódio (coisa no estilo "nos episódios anteriores de 24h"). Só sei que nesse papo rola:Roy Orbison, Nick Cave and The bad seeds, The Black angels e etc.(esse etc é porque eu não lembro e/ou não tem a mesma relevância dos citados).

Só que o me motivou a postar sobre esse game foi a presença de uma única canção e um determinado momento do game... os créditos finais. Isso significa, que o nosso herói aqui conseguiu derrotar (parcialmente) as forças do mal e pode ser presenteado com o final do game e dada música em função da dificuldade escolhida (eu joguei no hard). Os caras não resolveram colocar "Space Oddity" do camaleão do rock na poha das letrinhas finais! Foi de arrepiar! Quase chorei(na verdade não consigo lembrar)! Pqp, pela primeira vez eu acompanhei os créditos em um game!!! Caramba!

O game conta com a dificuldade "Nightmare", acredito que é nessa que rola a música do Black Angels "Dead man".

Quem sabe um dia fazem um game só com o David Bowie, aí a Manô tira o jejum dos tempos de Nintendinho rsrsrsrs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails