23 de ago de 2010

EDITORIAL: O maior de todos os estupros


Calma gente, este blog não irá falar de sexo inconsequente ou sobre o filme "Irreverssível" o qual tem, certamente, a cena de sexo mais forte e constrangedora de toda a história do cinema. Todos sabemos que o estupro é um crime sujo, hediondo e desprezível, e que todo o filho da puta que submete alguém a esse tipo de abuso merece morrer lentamente da pior forma possível e arder no tridente do demônio pelo resto da eternidade. Mas seria o estupro algo meramente sexual?
Será que nos obrigar a ouvir algo ou vermos uma (SUB)versão de uma canção querida tocada por um bando de despreparados, muleques, cagões e fedendo a ferro de chapinha já não poderia ser considerado algo tão hediondo quanto?

Bem, na edição do Criança Esperança 2010 aconteceu algo que considero uma heresia, falta de respeito, consideração... pra resumir, foi uma POMBADA forçada nos nossos ouvidos. Não me conformo com o fato de a família brasileira, fãs do rock n roll e sobretudo fãs dos Beatles, serem obrigados a verem o que aconteceu no especial que passou na tv. Vou ser sincero que não vi nada, pois não assisto a maioria desses especiais que passam por puramente uma questão de gosto pessoal, mas mesmo assim fui informado por um amigo hoje sobre o fato (depois de ter visto o maldito vídeo me perguntei "Eu agradeço o Pebertli por me dar mais uma idéia de post ou mato ele por me fazer saber da existência desse fato?").

Bem, são 2:19 de puro aborrecimento ao ver Banda Hori (hahaha como eu já disse, músico BUCETA precisa de um termo como "Banda" ou "grupo" para ser identificado como artista do meio), a bosta do CINE e uma merda chamada HEVO 84.
É um absurdo eles necessitarem de 3 guitarras, 1 baixo, 1 teclado e 2 (eu disse 2!!!) baterias para fazer essa cagada toda! Os beatles só precisavam de 2 guitarras, 1 baixo e apenas a batera BÁSICA de Ringo Starr, eu quero saber cadê os filhos das putas que chamavam o Ringo de limitado?! Se o cara era limitado, imagina esses dois abestados que tocam no vídeo.

Isso sem falar nos 3 babacas cantando (ou pelo menos tentando).

Eu peço encarecidamente ao Fiuk (que porra de nome! Parece som de peido!)... PARE DE CAGAR NA MÚSICA DOS OUTROS! Escangalhe as músicas do teu velho, mas o Beatles é SACANAGEM! Você merece ser torturado por um chinês barrigudo, do peito peludo e de mãos suadas!

Por último, tenho uma sugestão de nome para o grupo "Os Químicos", pois são capazes de transformar música em merda!

PS.: Se você quer se aborrecer, veja o maldito vídeo abaixo, depois não digam que eu não avisei...


4 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Jesus fuck'in Christ!!!

What a hell is that shit!?

olha eu não sou muito fã dos Beatles não, muito menos da fase menininha deles, e não acho o Sgt. Peppers um disco genial daria esse mérito para o Revolver que é meu favorito, mas sobre as primeiras palavras deste comentário, acho que foi isso que o nosso amigo Lennon deve ter dito lá no seu eterno descanso no seu não-céu ou não-inferno, tenho dito, não vejo a hora dessa bosta passar e levar junto o Justin Biba, o "Crepúsqui" e toda essa merda de momento que estamos sabendo... como diz um amigo meu que é filósofo e cachaceiro "God me free"...


ah e não vejo a hora do teu post sobre o Rock in Rio...


Abraço Hermano

Blimbou disse...

Oi rafael,

cara, estamos envoltos de excrementos coloridos!
Bem, em relação ao Rock in rio... vamos ver quais serão as atrações, mas de ante mão já acho que será um monte de gol contra, certamente teremos coisas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Johny Rivers, lady gaga (mas se ela mostrar a bunda, tá valendo) e etc

Buki disse...

Hahahah... eu quase tive um ataque de tanto rir...
e tenho que concordar plenamente!!
fizeram A cagada!!! Que feio!!

Blimbou disse...

tem que rir pra não chorar Buki...

Related Posts with Thumbnails