21 de ago de 2010

O retorno triunfal de Jordy



No começo dos anos 90, surgia de tudo no mundo da música, desde U2 eletrônico, até hip hop, merda de rap e babaquices eletrônicas como o Milli & Vanilli. No meio de tudo isso, pintou um gurizinho-galeguinho-cute cute francês cantando um refrãozinho colante o tempo todo nas FM de tudo que era lugar. Ele se chamava Jordy.

Jordy fez muito sucesso, isso com apenas 4 de idade. Entretanto, Jordy caiu num ostracismo, ele foi impedido de continuar a carreira sob alegação de que os pais dele eram grandissíssimos filhos da puta que exploravam ele. Pois bem, Jordy ficou congelado. Sim! Foi criopreservado, algo muito parecido com o que aconteceu com o Lion dos Thundercats no primeiro episódio da série, no qual o organismo dele continua a se desenvolver , só que ao contrário do chefe dos Thundercats, Jordy teve uma taxa de crescimento lenta.

Recentemente, Jordy foi libertado de sua crioprisão no Canadá, mas para não ser perseguido pelos franceses, ele teve que mudar sua nacionalidade, o penteado e o próprio nome! Tadinho dele... Depois de ser descongelado, Jordy ficou muito triste ao descobrir que sua Alison já é uma mulher com mais de 20 anos, que tem 3 filhos e que é dependente de anti-depressivos por conta de todas as piadas que ela ouviu ao longo da vida a respeito da música que Jordy fez com tanto esmero.

Jordy, resolveu não cometer mais os erros do passado, de hoje em diante ele irá chamar as suas mulheres apenas por "baby". Outro erro, eram aquelas roupas tão... "90's" que o garotinho usava e pra piorar tudo aquele topete loiro ridículo! Chega!

Agora você irá se vestir igual aos meninos de malhação, terá um cabelo meio EMO todo girado para o lado no melhor estilo boi lambida e fará uma voz o mais próxima o possível de uma bicha querendo ser uma garotinha de marias chiquinhas que nunca menstrou... a seu nome? Esqueça Jordy! Isso é nome de político no Pará! Agora você será JUSTIN BIEBER! Sim! Com um sobrenome que lembra Bidê! Para as meninas lembrarem sempre que estiverem lavando a "paradinha" delas! E não se esqueça Justin... continue fazendo música ruim para imbecis! Você voltará ao estrelato...



see ya

PS.: Né que essa bosta de Justin Bieber tá a cara da Mallu Magalhães no post sobre "caras pintadas" rsrsrs ... essas MENINAS!!!

6 comentários:

Manô disse...

Blimbou, não me assusta, eles não são a mesma pessoa né? É só um comparativo né? Nééééééé????

Anônimo disse...

Dur dur D'être Bébé!!!

Eu me lembro, tadinho...foi explorado pelos pais, e o seu sósia está sendo explorado pela midia...

Blimbou disse...

É verdade! Esse é o maior furo pop desse ano!

Blimbou disse...

É verdade! Esse é o maior furo pop desse ano!

Manô disse...

Sério? Tu não mentiria pra mim né?

Blimbou disse...

Pronto!
É lorota minha... longe de mim mentir pra minha groopie gaúcha favorita.

É lorota... tudo fruto da minha mente doentia e subversiva rsrsrs

bjos mano

Related Posts with Thumbnails