14 de set de 2010

Lady Gaga e suas idéias gagás


Bem, é inegável que quem manda e desmanda na música pop internacional é a diva Lady Gaga (vulgo Stefani Joanne Angelina Germanotta). Ela toca em todo lugar, é impressionante isso, inclusive "Paparazzi" é o hino do município de Itaituba, tocando todos os dias às 8 da manhã na boca de ferro dos postes públicos. Bem, copiar é algo perfeitamente aceitável no mundo, afinal praticamente tudo que era pra ser inédito já foi feito por alguém. Mas mesmo assim, vou reavivar a memória de vocês que acham que o look ou as ações de Lady Gaga são algo original. Pois bem, as imagens falam por si só.









É louvável que ela tenha o Fab four e o camaleão como suas influências artísticas, e pelo visto ela o faz bem feito. Afinal, se é pra se espelhar em alguém, que seja nos melhores e não em bosta, né. Outras influências que devo mencionar são as de Michael Jackson (no caso dos clipes) e de Madonna em algumas canções.

Eu não estou dizendo neste post que a Gaga é uma merda, salafrária e bandida, ela até tem umas musiquinhas jeitosinhas, clipes engraçados e uma bundinha muito bacaninha.

até mais

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails