6 de dez de 2010

O Clone: Beatles x Padres-pop-brasileiros



No sábado (04/12), fui ao cinema ver o excelente "A rede social" de David Fincher, enquanto esperava a hora da sessão, dei um pulo nas Lojas Americanas para dar uma olhada nos cds. Eis que me deparo com o disco "Erguei as mãos" do "dreamteam" celibatário brasileiro. Marcelo "The Nose" Rossi, Fabio "Jr-Gianechini" de Melo, Juarez Castrol (não tinha apelido, improvisei) e Antônio "Papai papucho" Maria.

Tá na cara que a inspiração foi escancarada né, eu só acho que se fosse pra homenagear os Beatles, o nome ideal para o cd deveria ser "Let it Bless" e não essa coisa óbvia de "erguei as mãos".

Resta saber se os padres aí irão fazer algum show surpresa em algum telhado de igreja, tal como os Beatles no "Rooftop"...


até mais


PS: Parece que o Pe. Fábio "Jr-Gianechini" de Melo sabia que aquela seria a pose do McCartney... esse padre, em breve será assunto no meu outro blog... a verdade virá à tona!

2 comentários:

Manô disse...

Tu viu que o de cara engraçada ficou no mesmo lugar do Ringo???

Cara, certo que foi proposital! Let it Bless ficaria bem melhor e mais divertido!

Blimbou disse...

O cara que montou a capa pensou até nesse detalhe!!!

O papai Papucho deve cantar umas duas músicas nesse disco pra ficar no mesmo lugar do Harrison.

Pois é, Let it Bless chamaria mais atenção esses caras não sabem nem fazer a parada

Related Posts with Thumbnails