3 de fev de 2011

Out of order


Olá prezados visitantes!

Cerca de 0,00001% de quem mexe com blog, ganha dinheiro com isso; entretanto, os outros 99,9999% não ganha nada por todas as coisas que são postadas. A grande maioria faz simplesmente porque gosta e se diverte muito com isso, levando informação e divertimento para todos.

Eu sou um desses casos, não ganho absolutamente nada, mas posto sempre no meu blog de rock e no meu outro blog, sem me importar se ganharei sequer algum centavo ou "obrigado". Assim como a maioria das pessoas que mexem com blog e não vivem disso, tem seus afazeres. Acreditem, sou muito ocupado, é mestrado... é trabalho... mesmo assim, sempre fiz questão de separar uma horinha e postar algo. Entretanto, passo por um momento muito complicado no meu mestrado e terei que fazer uma viagem para Tefé no Amazonas para resolver tudo isso. Não posso prever quando voltarei a postar, mas espero que seja o mais breve possível. A priori, posso adiantar que por pelo menos 1 mês não postarei nada.

Espero poder resolver tudo no meu mestrado e voltar a postar os discos favoritos e os meus delírios bem humorados.

até a próxima...

PS.: quem sabe retorno com o nome "Solid Snake"


2 comentários:

Silas disse...

Cara,blog muito massa. Foi um achado no meio do meu trabalho. Valeu !
PS: Legal a sasha me olhando eu quanto eu leio sobre rock.

Blimbou disse...

Valeu cara!

E com relação a Sasha... ela é demais mesmo

Related Posts with Thumbnails